terça-feira, 19 de maio de 2015

Amigas

No ano de 2011, comprei um apartamento novo numa rua onde só moravam estudantes.
Eu estava muito animada, mas não conseguia ter um minuto de paz, toda hora chegava visita.
Meu marido e eu éramos recém-casados , mas a rotina sexual já era bem mais ou menos devido ao trabalho e o corre corre da vida.
Numa sexta feira quando eu estava no fim do expediente recebi uma ligação, voz de mulher dizendo: - amor,  posso dormir ai hoje? tô com saudades de você, assim eu aproveito para estrear a casa nova?! ...Era minha amiga kaka.
Kaka e eu éramos muito unidas, nos conhecemos na infância e sempre tivemos liberdade uma com a outra, liberdade mesmo, mas eu era muito tímida, ela não, ela trocava de roupa na minha frente e tomava banho com a porta aberta, se depilava e pedia minha ajuda... assim fui ficando sem vergonha com ela também. Confesso que todas as vezes que dormimos inocentimente na mesma cama eu ficava toda molhada. Também, a safadinha colocava uma lingerie mais cavada que a outra, as vezes durante a madrugada os peitos dela escapavam do sutiã quase transparente e ficavam ali tão pertinho que meus instintos me mandavam chupa-los. Nunca tive coragem essa é a verdade.
- Claro fofa pode vir meu marido esta viajando só volta no Domingo à noite. Disse a ela.
- então tá combinado chego à sua casa as 20 horas
Bom, fui direto para casa e tomei um banho “beeeem” longo. Nessa época eu tinha 22 anos e um corpo dava inveja em muita gente e até hoje dá. Tipo hentai, branquinho e cheio de curvas, seios com aureolas pequenas delicadas como de menina, mas um veneno de mulher, bundinha não tão farta, mas durinha e uma bocetinha sempre lisinha e muito faminta. Meu tezão é uma coisa louca, nem tudo me excita, mas quando fico excitada nossa, uma gozada é pouco.
Durante o banho banheira, fiquei pensando na kaka, nunca tínhamos feito sexo, mas eu tinha um tezão danado nela, não posso negar. Então fiz uma massagem na minha boceta em homenagem a ela. Eu gemia sozinha naquele apartamento enorme. Nossa gozei duas vezes pensando nela, que loucura.
Quando sai do banho já eram 07:30 estava quase na hora dela chegar, coloquei um vestido branco bem curtinho e sem nada por baixo. Era minha vingança, quando eu dormia na casa dela, a danadinha me provocava então era a minha vez. Minha bocetinha ainda estava molhada e eu sem marido e com aquele mulherão na minha cama como ia fazer? Será que ia resistir?
Ouvi um tok tok  bem firme, olhei pelo “olho magico” e vi que era ela. Então abri a porta.
Ela estava linda, um decote incrível e uma calça jeans que desenhava aquela bunda enorme e partia aquela bucetinha ao meio. Nos beijamos no rosto e trocamos carinhos, tipo – ai que saudade, - como você esta linda, - vc também, mas tá gostosa eu disse a ela, safadinha você também ela retrucou em tom de brincadeira ao mesmo tempo admirando minha pouca roupa.
Fomos para o meu quarto para ela deixar a bolsa e tal, assim que chegamos no quarto perguntei a ela se queria tomar banho, pois eu já havia tomado, ela me disse que também já tinha tomado um bom banho antes de vir. Engraçado no olhar dela havia um ar de mistério, parecia estar tramando alguma coisa.
Então foi tirando a roupa como se fizesse um strip pra mim, eu fingia que nem estava ligando, mas aquela calcinha minúscula enterrada naquela bunda morena, lisa e bem grande ...me dava agua na boca. Sutiã ela não costumava usar mesmo, adorava andar por ai com os biquinhos aparecendo, tirou dá bolsa um pendrive e uma blusa de seda amarelinha e vestiu.
Sabe o que tem neste pendrive? Ela me perguntou.
Eu disse: - não sei mas já estou curiosa.
-Vou te contar- disse kaka me olhando como se fosse me comer, não seria nada mau, mas com o tezão que eu estava eu é que ia come-la.
São filmes, não qualquer filme. São pornôs dos bons!! Vamos nos divertir assistindo essas maravilhas.
Poxa vida estou pingando aqui e ela me vem com pornô?  meu deus, vou gozar na primeira sena, pior ela vai perceber.
Eu precisava ser forte. Vamos lá. Liguei a tv do quarto e coloquei o tal pendrive. Porra, pornô é bom, mas na minha tv de 52 polegadas e sacanagem.
Enfim.... o primeiro filme era uma dupla penetração, com um anal incrível, desde sempre anal é meu preferido, ela sabia por isso colocou primeiro. Olhou pra mim e levou a mão na minha buceta e disse: - sabia... vc já esta excitada..kkkk.. conheço sua cara de tezão.
Nessa hora fiquei corada, mas disse a ela: Sua loka tem uma mulher seminua na minha cama e um pornô que mais parece estar no meu quarto de verdade, como acha que vou me sentir?
Aproveitando da minha breve confissão, ela passou os dedos com as unhas bem afiadas sobre o meu mamilo duro de tanta vontade de foder aquela morena gostosa. Beliscou bem forte e enfiou o dedo na minha boceta de novo e chupou, disse que estava doce como mel, e que queria beber todo meu tezão direto da fonte.
Eu já estava muda, meus mamilos doidos de tanto tezão. Abri as pernas para a boca dela entrar,parecia que já estava tudo combinado, mas não, nossos corpos se atraiam de uma maneira animal.
Fim de semana, prédio vazio, os gemidos do filme se confundiam com os meus, eu estava me soltando era incrível. Parecia que eu não transava a meses.
Não consegui resistir, a língua dela passeava pelo meu clitóris e suas mãos me arranhavam com força. Ela tinha um cheiro tão particular, seus cabelos alisavam a parte de dentro das minhas coxas.
Já soltinha peguei nos cabelos dela e puxei trazendo seu rosto até o meu, deu um beijo bem demorado e molhado na boca dela. Após sentir meu gosto na boca daquela safada, pedi que deitasse na cama. Era a minha vez... eu ia matar minha vontade.
Comecei pelos pés, lambendo os tornozelos e subindo por aquelas pernas lisas e roliças, sou meio violenta, então entre um beijo e outro dava mordidas  dolorosas e carinhosas, ela gemia como uma puta, isso me matava de prazer, cheguei aos joelhos com beijinhos e mordidas quando tive uma ideia. Fui até a cozinha e peguei uma bandeja com morangos e leite condensado...
Quando retornei ao quarto ela estava de quatro me esperando com um plug anal que mais parecia uma joia, sua boceta molhada me fez deixar de lado os morangos por um tempo. Gosto de brincadeiras com frutas e tal, mas o sabor de pele, suor e gozo não tem igual. Apertei o plug no cuzinho dela enquanto chupava aquele grelinho delicioso e molhado, quando ele estava bem inchado  de tantas chupadas, deitei novamente a Kaka em minha cama. Agora ela não podia reagir era completamente minha. Lambuzei aquela boceta de leite condensado passei um morando e dei na boca dela.
Enquanto ela se divertia com o sabor do morango, eu a chupava de novo, quanto mais eu chupava aquela puta, mais vontade me dava. Já não nos lembrávamos dos filmes na tv, era só nos duas.
Subi beijando e lambendo aquela barriguinha deliciosa até chegar aos peitos fartos e lindos, mordia e chupava os mamilos dela enquanto ela pedia mais e dizia que não estava mais aguentando e ia gozar. Aqueles mamilos duros me excitava, minha boceta latejava.
Aquela putinha sabia o que queria, me derrubou na cama, subiu encima de mim e ficamos na posição de 69, quando ela me disse:
- amiga sempre fizemos tudo juntas então vamos gozar juntas ?!
Antes que eu respondesse ela enfiou os dois dedos no meu cuzinho e meteu aquela língua quente na minha rachinha com uma pratica espantosa. Em um movimento rápido sentou se em minha boca com aquela bucetona que estava enorme de tanto eu chupar
Ela mordiscava e chupava meu grelinho, enquanto eu a chupava sem parar, parecia que eu estava literalmente com fome.
Quando de repente enfiei um dedinho no cuzinho dela junto com aquele plug charmoso, ela deu um gritinho de prazer e gozou na minha boca, ai não resisti. Enfiei a lingual mais forte dentro daquela puta. Meus mamilos doidos roçavam a barriga dela, ela levou as mão para traz encontrou os meu biquinhos e num beliscão filho da puta de doloroso e extremamente gostoso me fez gozar como uma louca. Foi incrível.
Pegamos no sono de repente, o filme já havia parado o quarto estava a meia luz. Descansamos.
Parecia ter sido um sonho, na madrugada enquanto eu dormia parecia ainda sentir o toque dela.
Acordei de repente e para a minha surpresa ela estava me tocando de novo. Disse que não conseguia dormir porque ainta estava com tezão.
Fui até minha parte secreta do guarda-roupas e peguei dois lindos e enormes pênis de silicone( silicone tratado, coisa chique de primeira).Coloquei bem devagar minha língua na boceta dela(tinha de ter cuidado, te tantas chupadas que dei estava dolorida)molhei gostoso com minha saliva e penetrei meu amiguinho naquela delicia, pedi para que ela fizesse o mesmo por mim, mas eu queria no cu (já disse que sou louca por anal?).Ela chupou o segundo cacete para deixa-lo bem molhadinho e me fodeu, ai que delicia.
Nos abraçamos de conchinha e nos acariciamos e nos esfregamos uma na outra até nossa tão esperada gozada sincronizada.

Quando tínhamos oportunidades ainda dávamos umas fodidinhas às escondidas. Até meu marido nos pegar no flagra...
Isso eu conto em outro conto

Nenhum comentário:

Postar um comentário