quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Noite Quente!

Em uma noite quente deve verão, dois casais de amigos combinaram de fazer uma reunião na casa de um deles para jogar conversa fora.
Paulo e Amanda estavam preparando os petiscos quando por volta das 21:00, como já era de costume Dayane e Cristiano chegaram gritando e com as bebidas, os casais se comprimentaram como sempre e ficaram na cozinha.
Enquanto Amanda a dona da casa fazia dos drink's seu marido Paulo e a amiga Dayane finalizavam a comida. Cristiano como não sabia fazer praticamente nada na cozinha, sentou no sofá e por lá ficou esperando tudo ficar pronto.
Assim que a primeira caipirinha ficou pronta Dayane levou para Cristiano, que na mesma hora disse:
_ Eita, que hoje eu vou beber até cair. Dayane riu na hora e saiu dizendo em voz alta:
_ Se você cair, faça o favor de deixar seu meninão ai pra cima, por que hoje eu também vou beber, e você me conhece meu Amor, quando eu bebo a minha sede por sexo aumenta. E voltou rindo para a cozinha.
Ao entrar na cozinha se depara com Paulo agarrando Amanda por traz e mordendo sua nuca, e diz:
_ É pelo jeito não sou só eu quem fica molhadinha quando começa a beber um pouco além da conta não é "amiga".
Amanda riu, e completou:
_ Tem como não ficar molhadinha Day, to aqui preparando as coisas vem o Paulo por traz, me agarra e fica se esfregando em mim, falei pra ele parar para que você não visse, mas ele não me escuta. E deu uma risada sínica.
_ Eu só queria ajudar, mas já que eu sou sempre o errado então, fiquem vocês aí terminando que eu vou lá na sala falar com o Cris. E saiu rindo pela casa.
Os homens na sala bebendo e assistindo, e as mulheres na cozinha, bebendo e cozinhando. Em poucos minutos o copo do Cristiano já estava vazio, e ele como sempre:
_ Paulinhooo, pede para as meninas fazerem outra caipirinha pra nós lá, to cansadão, e hoje só saio só levanto desse sofá na hora de irmos embora.
Paulo como bom amigo, atendeu o pedido do amigo. E isso se repetiu por mais de 5 vezes.
Cris já estava falando mole, e mesmo sentado já estava balançando. Paulo entregou o novo copo de caipirinha para ele e foi até a cozinha, chegando lá percebeu que sua esposa e a Day também já estavam alteradas, não tanto quanto Cristiano, mas estavam bem felizes.
_ O Cris já está tontinho lá no sofá, disse ele.
_ Puta que pariu, eu aqui doida pra dar e ele bêbado, vai chegar em casa e vai desmaiar na cama, e eu fico na vontade, vou lá falar pra ele maneirar.
Dayane foi até a sala e chegando lá, viu que Cristiano já tinha bebido a caipirinha que o Paulinho tinha abacado de lhe entregar.
Voltou para a cozinha e acabou pegando novamente os dois nos amassos.
_ Ah aí não dá né galera, aí é sacanagem! resmungou Dayane toda desaminada.
Amanda começou a rir e abraçou a amiga.
_ Desculpa amiga, é que eu também já estou bêbada, e você me deixou sozinha com o tarado do meu marido, mas fique aqui com a gente  e deixa o bêbado do seu marido pra lá.
_ Mas é chato néh, vocês ai num maior climão e eu aqui de vela.
Nesse momento Paulo avisa que vai ao banheiro, e já volta.
E o papo na cozinha começa a esquentar.
_ Amanda, como você também acontece isso?
_ Isso o que?
_ De beber e ficar com a buceta piscando de tanto tesão?
_ Lógico amiga fico facinha, faço coisas que sem estar bêbada não sei se teria coragem, esses dias fomos para um barzinho, bebi um pouco além da conta e fui no banheiro, chegando lá vi duas mulheres bem bonitas se beijando, fiquei parada esperando o banheiro desocupar e olhando elas, nessa hora uma delas perguntou se eu não queria participar?
_ E aí? disse Dayane.
_ E aí que eu nem pensei, fui até elas  e começamos as três a nos beijar, foi muito bom.
_ Nossa! pelo jeito foi bom mesmo.
_ Pra falar a verdade foi ótimo, só não falei pro Paulinho, apesar dele sempre falar que gostaria de me ver beijando outra mulher, fiquei com medo de falar e ele pensar que fui beijada por um homem.
Neste momento Paulo entra na cozinha e pergunta:
Sobre o que estão falando essas meninas?
_ Nada de mais disse Dayane, mas preciso que você me responda uma coisa mas não pode pensar muito, ok!
Mesmo achando estranho Paulo concordou.
_ Você sente tesão em ver duas mulheres de beijando?
Ainda sem entender, Paulo balançou a cabeça fazendo sinal positivo!
_ Se eu beijar a Amanda agora você ficará com tesão?
Neste momento Amanda fez cara de assustada, mas riu, como se consentisse com o que Dayane falava.
_ Lógico que ficaria, falou Paulo.
_ Quero ver então!!
Sem hexitar Dayane se aproxima de Amanda e começa a provocação. Olhos nos olhos, um leve toque com a mãe direita no rosto, um roçar de narizes, a mão esquerda vai suavemente até a nuca, onde os dedos se entrelaçam aos cabelos e num puxão duro porem carinhoso, levanta a cabeça de Amanda e começa a beijar seu pescoço vagarosamente, subindo para os lábios e alterando entre pequenas mordidas e chupadas.
Nessa hora Paulo não tirava os olhos de Amanda, que parecia estar adorando as caricias da amiga.
_ Ta gostando Paulinho?
_ Porra, lógico!
_ Por que você está ai parado então, vem aqui me ajudar a devorar sua mulher !! Mas espera ai, pensando bem não vem não, fica ai quietinho e deixa a gente se divertir um pouco.
Paulo puxou a cadeira e sentou, continuo bebendo sua caipirinha e admirando o jogo de sedução das duas mulheres deliciosas que estavam a sua frente.
Amanda não parava de beijar Dayane, sempre que era possível olhava para Paulo com um olhar provocante.
Dayane foi descendo e beijando Amanda até o umbigo, e por ali ficou, passando a língua varias vezes em movimentos circulares.
Amanda aproveitou que suas mãos estavam livres e foi tirando a blusinha e o sutiã. Ela era linda cabelos pretos cumpridos, olhos castanhos, corpo escultural. Paulo desejava sua mulher mas sempre olhou diferente para Dayane. Ela também não deixava a desejar, morena, alta, lábios carnudos, peitos grandes e uma bunda de dar inveja a muita mulher.
A cada minuto que passava o clima esquentava mais, Paulo já estava apenas de cueca e com o pinto pra fora, fazendo questão de mostra para as duas que estava adorando a brincadeira.
Amanda deixou de presta atenção no marido para se concentrar na amiga, as duas trocaram de lugar e neste momento era Amanda quem comandava a situação. Dayane se retorcia com as chupadas no pescoço e os apertões nos peitos que levava da amiga.
_ Amiga, o Paulinho e o Paulão já estão bem a vontade, acho que também temos esse direito, falou Dayane.
Com apenas uma risadinha Amanda concordou e começou a despir sua melhor amiga.
Paulo por muito tempo imaginou a Day pelada, ou deixando mostrar alguma parte a mais de seu corpo sem que percebesse, mas nunca daquela maneira que estava acontecendo. Sua mão apertava seu pau mais forte a cada olhada de Dayane para ele.
A blusinha foi tirada, mas o sutiã permanecia, a boca de Amanda percorria os seios de Dayane sem desvendá-los. Aos poucos a boca começou a passear entre os dois, foi descendo até chegar abaixo do umbigo de Dayane. As mãos de Amanda apertavam a bunda da amiga, pressionando a buceta contra o seu rosto, e com toda delicadeza Amanda solta o botão da calça da amiga e baixa o ziper, puxando a calça para baixo e deixando aquela maravilhosa mulher apenas de calcinha e sutiã em sua frente.
Paulo estava super excitado, vendo sua esposa despir sua melhor amiga que era simplesmente a gostosa que ele sempre quis comer. Dayane fez o mesmo com a amiga e ficaram ali as duas paradas na frente dele, apenas de lingerie olhando para o pau do Paulo, quando Amanda disse:
_ Amor, o que acha da nossa amiga?
_ Um tesão! respondeu de bate e pronto.
_ E você amiga? aprova o meu maridão?
_ Para aprovar eu preciso provar, rebateu Dayane.
Paulo se levantou e começou a beijar Dayane. Amanda com uma sensação de ciúmes mas ao mesmo tempo muito tesão, deixou os dois se agarrando e agachou-se abocanhando o pau de Paulo.
A brincadeira começou a ficar séria, Paulo tirou o sutiã de Dayane e começou a chupar seus peitos enquanto era chupado por sua mulher. Amanda mesmo com a boca cheia chama a amiga para provar o seu marido e as duas começam a chupar o pinto de Paulo juntas. Após alguns longos minutos e muitas chupadas Amanda decide que é hora dela assistir, ela levanta e vai preparar outro drink, enquanto isso Dayane fica de quatro e pede para Paulo fodê-la.
Paulo então enfia seu pau na boceta de Dayane que geme olhando para amiga e diz:
_ Parabens amiga, o Paulinho ou melhor PAULÃO esta aprovado.
_ Obrigado amiga realmente ele é muito gostoso. 
_ Amor fode essa cadela bem gostoso, como você me fode !!
Paulo enrola o cabelo de Dayane em uma de suas mãos e a puxa para traz, a cada puxão de cabelo, a empinada da bunda era maior e as bombadas de Paulo eram mais fortes.
Amanda decidiu participar novamente, falou que era sua vez de ser fodida, mas não deixou Dayane ir muito longe, ao mesmo tempo que era fodida de quatro, ela chupava a boceta da amiga que estava deitada em sua frente.
A troca de posições foi frequente durante mais ou menos uma hora, Paulo se levantou e deixou que as duas ficassem se chupando num 69 delicioso, sua esposa por baixo e a amiga por cima.
Paulo ficou olhando por alguns minutos mas não resistiu, o tesão era muito grande, foi novamente para traz de Dayane e voltou a fodê-la enquanto sua esposa chupava o boceta dela.
Dayane gemia alto de tanto tesão, estava a ponto de explodir, enquanto o amigo de seu marido a comi e sua mulher chupava seu grelo, seu marido estava apagado no sofá da sala. Ela pediu para que os dois não parassem que ela estava quase gozando, quando Amanda e Paulo ouviram aquilo as estocadas, tapas na bunda e chupas ficaram muito mais intensas, neste momento Dayane já não aguentava mais, começou a gozar e a gritar de tanto prazer. Paulo estava quase gozando também, mas sua mulher percebendo que ele não estava aguentando mais segurar, saiu de baixo da amiga colocou ele sentado e falou:
_ Segura ai cachorrão que eu ainda não gozei !!
Amanda sentou no colo de Paulo e começou a rebolar, Dayane mesmo cansada veio ajudar Paulo a fazer a amiga gozar, enquanto Paulo deitou e deixou a mulher a vontade para sentar e se acabar em sua pica, Dayane chupava os peitos de Amanda com toda intensidade, e em minutos era a vez de Amanda gritar na hora de gozar!!!
Aquilo para Paulo era tudo que sempre havia sonhado, e tinha chegado a hora dele gozar e não pensou duas vezes em pedir para que as duas se ajoelhassem e começassem a se beijar. Vendo aquela cena extraordinária Paulo aproximou seu pau das duas explodiu como um vulcão, os jatos de porra tinham direção certa, a boca de cada uma delas. Amanda e Dayane não pararam de se beijar até que a ultima gota de porra fosse jogada para fora. Assim que tudo terminou os risos começaram.
Paulo estava acabado e todo suado, as meninas todas lambuzadas e bêbadas. Todos levantaram se vestiram e se recompuseram, as mulheres foram até o banheiro e Paulo foi para a sala ver como Cristiano estava, afinal fazia mais de 2 horas que estava dormindo.
Assim que as meninas voltaram do banheiro, Dayane cutucou Cristiano para que acordasse para irem embora. Cristiano ainda meio tonto nem questionou, levantou, agradeceu e se despediu dos amigos, Day fez o mesmo mas na hora do agradecimento Paulo deixou claro que eles que estavam super gratos pela visita e que seria muito bom que eles fizessem esses bate papos com mais frequência, Amanda riu e disse que seria ótimo mesmo, e ao se despedir de Dayane ainda lhe deu um belo beijo na boca.
Quando entraram no carro Cristiano perguntou para Dayane:
_ Foi impressão minha ou a Amanda te beijou?
_ Beijou sim, porque ficou com ciúmes?
_ Cíumes? fiquei foi com tesão!!
_ Pois então o Sr. trate de se virar sozinho quanto chegarmos em casa, por que não estou mais com vontade! Mas posso te ajudar se me prometer que viremos com mais frequência visitar nossos amigos! 
_ Pelo jeito vocês aproveitaram bem o tempo que eu estava dormindo.
_ Nada de mais, apenas bebemos e ficamos falando besteira como sempre, afinal de que servem os amigos, se não fossem para nos fazer esquecer de tudo com um pouco de bebida e risadas !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário